quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Os Últimos Descendentes - Capítulo 1

ANNIE

Já era tarde, meu pai estava dormindo e eu fui a cozinha para fazer um lanchinho noturno, eu peguei uma torrada e patê de frango, quando virei olhei para a mesa de vidro e vi meu reflexo com um brilho branco ao meu redor, era estranho, a luz da cozinha estava desligada, a luz ao meu redor começou a brilhar mais e tampou minha visão, logo a luz diminuiu, eu estava em cima de uma mesa com o pé no prato de uma menina, havia muitos adolescentes ali até que um gritou:

- Quem é ela? Chamem o sr.Tobby

E uma menina mais nova correu em direção à uma fogueira e logo apareceu com um senhor de terno cinza com a gravata preta e com um sorriso bonito, mas ao mesmo tempo maldoso. Ele me olhou com um olhar severo e perguntou:

- Qual seu nome?

- Eu... me chamo... Annie

Respondi confusa

( Autoria: Jamile )

Nenhum comentário:

Postar um comentário