quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Os Últimos Descendentes - capítulo 2

EMMA

Eu a observava rigorosamente, havia uma aura branca bem clara a sua volta, eu me aproximei dela e falei:

- sr.Tobby, pode deixar que a conduzo até o campo.

- Ok Emma, deixe-a na casa das flores e deixe roupas de batalha com ela, amanhã ela será revindicada e... explique tudo a ela.  - respondeu sr.Tobby

- Campo? Casa das flores? O que é isto? Onde estou? - perguntou Annie

- Te responderei no caminho. - respondi

Eu a conduzi até a casa das flores e disse:

- Pelo visto você não sabe de nada por aqui. Bom, isto é um lugar secreto, se chama "Field of War", apenas os descendentes dos 5 elementos, água, terra, fogo, luz e trevas, podem entrar, bom, pelo visto você é diferente, nunca vi alguém com a aura branca, ontem apareceu um menino com a aura preta, é muito estranho. Nunca houve isto aqui... bom, chegamos, se acomode em qualquer cama e amanhã quando amanhecer venha com um menino chamado Mason  para a sala de treinamento, é atrás do refeitório onde você parou.

- Ok... - Annie respondeu assustada

( Autoria: Jamile ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário