domingo, 2 de novembro de 2014

Desculpem e Olá dnv ♥〰♥

Olá Leitores do meu ❤

Eu quero pedir desculpas por não ter postado esses dias.
Eu estou viajando então a coisa fica complicada. Pega um avião dali, um taxi de cá, um ônibus de lá... Mas isso nn vem ao caso.
Essa semana eu não vou poder postar mais capítulos de:
"A Tribo Perdida"
Pq eu nn trouxe meu caderno pra cá e é nele q eu escrevo tudo, porém, o livro
"Os Últimos Descendentes" 
Continuará sendo enviada normalmente, pois a autora é a Mile e ela me manda os capítulos pelo whatts.

NÃO PODERIA ME ESQUECER DE DIZER...

Bem galera, outro ponto importante é uma coisa que eu não poderia me esquecer de dizer de maneira alguma.
Temos uma nova integrante no blog.
O nome dela tbm é Isabela.
Ela participará opinando sobre o blog e em nossos trabalhos para sermos cada vez melhores e termos cada vez mais um blog de qualidade.
Ela dá idéias de histórias que são muito boas. 
E qm sabe...
Algum dia ela possa escrever algum livro...
Pq eu vou contar uma coisa...
Ela tem idéias MT boas!!!!

Bjkss 😘😘

#Bela❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário