domingo, 16 de novembro de 2014

A Tribo Perdida - capítulo 5

LEO

- Estou vendo que além de impulsiva é vingativa.

Kath realmente estava disposta a dizer qualquer coisa que fizesse Laure parar com aquele olhar. Mesmo que olhar não fosse para ela parecia estar fazendo mais efeito do que em Kai. 

- Sim eu sou. Vingativa quando quero ou preciso. E no momento...

Ela olha para Kai e depois para Kath

- É questão de honra.

Olho para trás e percebo que Penny havia ido em bora. Kai estava encostado em uma árvore no canto direito do vale, comendo uma maçã que provavelmente tinha pegado ali. Laure observou Kath atentamente e depois virou-se para mim.

- Já sabem a tribo dela?

- Ainda não

- Esta certo. Agora preciso ir. Tenho que reunir a Tribo 9 antes que comesse mais uma discução. Até mais tarde, vejo vocês no jantar.

Ela se despediu de nós dois e saiu mancando e gritando:

- TRIBO 9! RETIRADA!!

Então um bando de adolescentes seguiu-a em direção á divisória fazendo com que ela desaparecesse no meio da multidão. Devem estar querendo saber, o que é a divisória. O territorio Era muito grande. E como haviam 5 Tribos o espaço estava dividido em 7 partes diferentes. Dessas 7 partes, 6 são dedicadas às Tribos. Cada tribo tem seu próprio espaço, com seus chalés e espaços de treinamento. Porém só existem 5 Tribos. A Tribo ultima Tribo é a única que não tem nenhum integrante. Existiam, sim, os campistas da Tribo 13, mas eles desapareceram em uma missão e desde então foi considerada fechada. Nenhum campista pode entrar na base da Tribo 13. Nem mesmo  os líderes de outras Tribos. Depois que eles desapareceram, Kamilly, a antiga líder da Tribo 8, entrou no território deles e também desapareceu. Não houve sinal dela até hoje. Mas, mudando de assunto... A 6° parte era a única em que as tribos poderiam se encontrar. Era onde ficava o refeitório, a Colina da Lua, o vale (onde se encontravam os campos), o Senado (onde ocorriam as reuniões), a Arena, etc....
Enfim, a divisória é o que divide essas partes do território.
Lembrei-me de minha Tribo e gritei:

- Tribo 7!! Voltem para os chalés!

Mais um grupo bem grande de adolescentes seguiu em direção à divisória. Logo, todas as tribos estavam voltando para os chalés. Penny se aproximou de mim, olhou para Kath e depois se virou para mim de novo.

- Precisa comessar o treinamento dela. Temos que saber a qual Tribo ela pertence.

E então seguiu as Tribos em direção à divisória. Olhei para Kath.

- Preciso ir ali, é rápido. Você sabe se cuidar sozinha?

- Claro


(Autoria: Isabela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário