domingo, 2 de novembro de 2014

Os Últimos Descendentes - Capítulo 4

ANNIE

Eu me troquei,  fui até uma cama e dormi rapidamente. Eu tive um sonho estranho. Eu e Mason estávamos de mãos dadas e um brilho muito forte ao nosso redor, o meu era branco, o dele era preto. Vi também Emma gritando com os cabelos loiros todo bagunçado e com lágrimas nos seus olhos castanhos, ao lado de um menino ruivo, com uma espada em seu coração. Eu acordei caindo da cama. Mason virou-se e me viu no chão. Ele deu sua mão para me ajudar a levantar e comessamos a rir. Nos arrumamos e fomos até a sala de treinamento. Lá estavam várias espadas, adagas, arcos e flechas e muitas outras armas. Uma espada coberta de poeira me chamou atenção. Em um canto escuro da sala estava sr.Robby e ele disse: 

- Annie e Mason, escolham qualquer arma que te chamem a atenção, e depois me dêem.

Autoria: Jamile

Nenhum comentário:

Postar um comentário