quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Tribo Perdida - Capítulo 6

KAI

Fiquei observando Leo e a tal novata. Eu não estava presente quando ela chegou, mas já vinha ouvindo vários boatos de uma garota que surgiu do nada no campo. Agora era a primeira vez que eu a havia visto. Cabelos ruivos claros e cacheados. Olhos azuis claros. Pela primeira vez eu encontrei alguém que eu não conseguia identificar de qual Tribo pertencia ao olhar para ela. Ela era diferente. E eu gosto de pessoas diferentes. Vejo Leo se afastando, deixando-a sozinha. Não havia ninguém por perto. Todas as Tribos estavam nos chalés. Inclusive a minha. Sou líder da Tribo 2. 

- Uma novata! Que maravilha!

Parece que não estavamos sozinhos como pensei. Samylli se aproxima e cumprimenta-a prestando atenção em seu rosto como se quisesse descobrir de que Tribo era. Logo atrás dela vem Samuel. Samylli e Samuel. Os gêmeos sem Tribo. Samylli com seu cabelo negro cortado como o de uma verdadeira guerreira. Curto. Olhos verdes escuros que fazem quem a ver acreditar que não é uma boa opção irritá-la. Usava uma jaqueta de couro e calça azul escuro. Samuel com seu cabelo loiro caindo no rosto. Olhos verdes limão. Usava uma camisa preta e calça jeans. Apesar de gêmeos não pareciam nada um com o outro. Eram seu oposto. Samylli feroz como um tigre. Samuel esperto como um gavião. Os últimos sobreviventes da Tribo Perdida. Considerados sem Tribo após o fim da sua.

- Ei Samy! Ei Samu!

Gritei, e os três olharam para mim. Samylli me encarou com um sorrisinho malicioso no rosto enquanto Samuel enfiou a mão no bolso para pegar alguma coisa.

- Olha só quem está aqui... como vai Kai? Vi Laure mancando lá na divisória. É obra sua?

Samylli realmente sabia como me dar um oi

- Pior que é. Tive que aguentar mais um chilique da Penny

- Penny. Ela vive dando bronca em todos os líderes. Ela é só mais uma de vocês e acha que comanda tudo e todos por aqui.

A novata nos olhou curiosa, tentando entender o que estava acontecendo ali. Samuel finalmente tirou a mão do bolso e segurava uma coisa escura entre os dedos.

- Kai! Trouxe isso pra você!

Ele estende a mão e revelou um anel negro com uma caveira prateada na ponta. Peguei-o e o coloquei no dedo. A caveira reluziu e voltou ao normal em uma questão de segundos.

- Agora nós já vamos. 

Disse Samy. Ela olhou para a novata e depois se virou para mim com um sorrisinho malicioso.

- Cuide bem da novata

Ela se despediu e foi em bora, levando Samuel junto

(Autoria: Isabela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário